x
Fórum do Corinthians

Possível novo patrocinador

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus Rodrigues

Mateus 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 01:17
Por Mateus Rodrigues (@mateus-rodrigues6)

Já estou vendo circular na internet que o novo patrocinador poderia ser a BYD. Não estou dizendo que será, porém há um tempo falaram em uma marca de carro estrangeira como patrocinador. E vi em um tópico recente que um dos chefões da marca no Brasil admitiu ser torcedor e que gostaria de patrocinar o Timão.

Deixando bem claro que tirei isso literalmente de fontes da minha cabeça kkkk mas vale a gente pensar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 09/01/2024 às 01:19

O importante é ser bom para o Corinthians. Apesar de que o

Slogan da BYD combine com os jovens no CT né? Vão ajudar a construir sonhos!

Foto do perfil de Ricardinho De Louka

Ranking: 7.030º

Ricardinho 387 posts

@ricardinho-de-louka1 em 09/01/2024 às 01:19

Pedro Ramiro falou sobre isso no alambrado corintiano. Amanhã deve rolar mais novidades

Publicidade

Últimas respostas