Denis Santos
Medo nada Man, isso é fidelidade, bom planejamento. O SPFW tirando essa Copa do Brasil que passaram da gente com gol de mão, é uma bagunça.. Só tão puxando saco das Trikas porque ganhou uma Copa. Fortaleza tá ficando gigante e esse treinador não vai jogar essa oportunidade / história no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a baixaria
