x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corintiano nato acho que você exagerou um pouco, mas realmente o Filipe se mostrou um cara de muito caráter, excelente profissional. E dizem que ele tinha bom relacionamento com os jogadores, ao contrário do VP. Também gostaria que ele tivesse uma oportunidade aqui

em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Filipe Almeida

Em resposta ao tópico:

(OFF) Filipe Almeida

Um assunto que não tem nada relacionado com o Corinthians, mas muito legal, saiu a notícia que o Filipe Almeida, ex auxiliar do Vitor Pereira aqui no Corinthians foi anunciado como técnico de um clube da Letônia, torcendo muito para ele, pois se mostrou um homem de caráter e um corinthiano nato, lembro que quando o Vitor Pereira foi para o Flamengo, o Filipe que a imprensa dizia que era o melhor amigo do Vítor Pereira rompeu laços com o Treinador após o que o treinador português fez com o Timão, uma atitude muito bonita da parte do Filipe, e o Filipe além de ser o melhor amigo do VP, era padrinho da filha do Vítor, além do caráter dele, ele demonstrou ser um grande profissional, lembro de três jogos que o Vítor foi suspenso e ele substituiu, Contra Atlético Mineiro(Corinthians 2 x 1 Cam), Boca Juniors(Corinthians 2 x 0 Boca Juniors) e Flamengo (Corinthians 1 x 0 Flamengo) o Corinthians venceu os três jogos e jogando bem, e nenhum momento se afobou no jogo, enfrentando três grandes adversários.Fora o Filipe, Antônio Ascensão, Preparador Físico, Bruno Moura, Analista de Desempenho e Luís Nuno Médio Auxiliar Técnico também foram para o Clube Letônio, eles que também trabalhavam no Corinthians e romperam laços com o Vitor Pereira após sua ida ao Flamengo também, na época apenas seu cunhado, Luís Miguel acompanhou o Treinador.
Enfim nada relacionado ao Corinthians, mas é sempre bom ver pessoas de caráter se dando bem, por isso vou torcer para eles.
Vai Corinthians!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de André Luiz

André 125 posts

@andre-luiz12 em 07/01/2024 às 12:38

É que ele vibrava muito dentro de campo, comemorava com a torcida, e mesmo sendo português se apegou muito em um clube brasileiro, até rompeu a amizade de 26 anos com Vítor Pereira, por isso o motivo do 'Corinthiano nato'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 segundos por Murilo Madruga

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 19 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 segundos por Antonio Giannini Junior

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 37 segundos por Bruno

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Joao Neto

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico