Nikolas Brenand
Yuri e Borre na frente de dupla
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois
Em citação ao post:
Colocar o Yuri no banco é, no mínimo, uma injustiça. Comeu o pão que o diabo amassou com aquele time. Agora que podemos ter algo melhor, querem chutar o cara. Torcidinha ingrata mesmo. Tivemos Geraldão, Dinei, Ataliba, e mais um monte de toscos e querem chutar o Yuri. Com gente ruim, é difícil jogar. Deixem o cara lá. Ele não desaprendeu.