Eduardo Ramos
Foda salário dele kk
em Bate-Papo da Torcida > (Pontas com vídeos) Ignácio Ramirez é um erro pra essa última vaga...
Em citação ao post:
Manda esse Rojas para a PQP, duro que nenhum time vai se interessar por esse lixo ganhando o salário que ele ganha.