Wladmir Gf
Não empresta. Só vende. Se não for possível, deixa no elenco. Quem sabe esse ano, começando a temporada junto com todo o elenco, ele consiga produzir mais.
em Bate-Papo da Torcida > Últimas bombas do Rubingo rojas quer ser emprestado com Timão...
Em resposta ao tópico:
Meia quer ir para o boca
Com salário de 1 mm, impossível de ser pago pelo boca
Quer que o Timão pague
Parabéns dubingo
Trouxe mais um verme e esse por ser gringo
Apoiado pelo fórum
