Anderson Garcia
Você acha? A única coisa que os enzo faz é queimar o time. Primeiro jogo que perde já começa a criticar
em Bate-Papo da Torcida > A inteligência de Augusto Melo
Em citação ao post:
Espero que a nutelada não queime a gestão jogadores e técnico antes da hora igual fizeram esses últimos anos, e que realmente algusto melo não seja apenas uma ilusão