Laurence Olivier
Acho o 'Fernandinho' um personagem batido. Lembro dele como papagaio de pirata dos jogadores, fingindo ser amigo dos caras.
O cara realmente detesta o Corinthians.
em Humor > Primeira edição Troféu anti corinthiano!
Em resposta ao tópico:
Humor.
Sabemos perfeitamente que a imprensa desportiva do Brasil em sua boa parte vive nas costas do Corinthians, este time slimenta muitos mediocres neste nosso Brasil.
Destilam sua maldades e suas mentiras, buscando denegrir a imagem do clube e subir na audiência, Corinthians é uma Ferrari das mídias.
Sabemos que temos muitos maliciosos para contemplar, mas este troféu da Primeira edição vai para o eterno invejoso do Craque Neto (que é um bobão), ele o venenoso, Fernandinho.
Tem muito mais gente pra receber.
Mencione quem pode receber este prémio!


