Francisco Junior
Acabei de ver essa m**** e não acreditei, na boa eles estão com muito medo do am dar certo, estão a todo custo queimando o clube por que sabem que se a gente se reestruturar já era para o time deles,
em Bate-Papo da Torcida > Globo.com vagabundos parte 2
Em resposta ao tópico:
Eles fixaram na página da globoesporte.com a fala do presidente do Argentinos Juniors, 'Corinthians é um desastre'
Mano, que emissora diabólica, vai fazer 48 horas, eles fixaram de novo em 29 minutos.
Que anti Corintianos desgraçados.
