Uélito
Amigo
Auditoria não é investigação, as Americanas eram constantemente auditadas e olha no que deu.
em Bate-Papo da Torcida > Print do balanço das dividas divulgadas
Em citação ao post:
Algusto Mello, deveria fazer a auditoria...
E faser uma entrevista expo do tudo. Desde a conta de luz até ao estádio.
Divulgar tudo
Para o bem dele, porque se ele não fizer isso e não conseguir no 1 e no 2 ano.montar um elenco competitivo por causa da saúde financeira, as cobranças cairão sobre ele.

