Ryan
Exatamente, o Augusto nem assumiu e já está 'queimado' com uma parte da torcida por conta das falas dele
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo já está cumprindo uma das promessas feitas na eleição
Em citação ao post:
O problema é que esse presidente chegou fazendo muito barulho, tinha que ser mais discreto. É aquela coisa de que, 'cão que muito ladra, não morde'.
Tinha que divulgar ano que vem quando assumisse, já apresentando os jogadores e informando as baixas.
