Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 25/12/2023 às 19:35
Em termos de Mídia e engajamento o CAp não chega no Chinelo, mas nos resultados esportivos estão muito melhores recentemente.
@jose.claudino1 em 25/12/2023 às 19:27
Se perder pra esse monte de mierda pode fechar as portas
Publicidade
Últimas respostas
@estevam.melo em 28/12/2023 às 16:04
Lá se paga em dia e aqui não.. Essa é a verdade!
@lipaopolemiko em 28/12/2023 às 07:19
Desatualizado do mundo do futebol. Em questão de grandeza nem se compara, mas em resultados esportivos nos últimos anos o CAP está a frente. Inclusive no ranking da conmebol e da CBF.
@lhacedo em 28/12/2023 às 06:03
Você ainda está nos anos 90 cara?
@tiagoantonietti em 27/12/2023 às 23:22
Entendo a sua revolta, pois também é a minha, mas no momento infelizmente o nanico é a gente, a diretoria anterior acabou com o time e com a moral também, jogador prefere vir onde vai ganhar mais e no momento eles podem pagar mais que a gente
Publicidade
@primo.primo em 27/12/2023 às 16:41
Se tem dinheiro vai ficar por lá não tem jeito.
@marceloscheloto em 27/12/2023 às 10:58
Essa que o CAP é nanico já foi, não são grandes, mas nos últimos anos vem brigando por títulos, coisa que o Corinthians não vem fazendo. Eles são organizados, estão bem financeiramente. Essa soberba que afunda o Corinthians cada vez mais.
@eduardosccp em 27/12/2023 às 10:01
Não são nanicos mais, ou talvez sejam... Mas a realidade é que não somos um gigante mais há um bom tempo, doa a quem doer.
Se voltaremos a ser um dia, só Deus sabe... Mas somos um gigante adormecido que está com a imagem de um pequeno.
@coringao-84 em 27/12/2023 às 09:37
Na moral, em termo de história, camisa, torcida, engajamento, nem se compara, somos muito maiores. Mas em termos de gestão, vendas de jogadores, resultados esportivos recentes, os caras dão um baile em nós...Espero que esse ano a gente volte a ser Corinthians dentro e fora de campo!