x
Fórum do Corinthians

Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2023 às 19:25
Por George Araujo (@george.araujo2)

Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!

Saiu na ESPN que o Corinthians trabalha para contratar o lateral-direito Leonardo Godoy do Estudiantes (bom jogador).

Segundo publicaram, o jogador está sendo disputado com o Athletico-PR e outros dois brasileiros. Cá entre nós, não dá para ter disputa com o nanico 'regional' Atlético PR!

Para efeito de comparação, a maior torcida do Paraná é a do Corinthians! Outra constatação é que vira e mexe, esses caras disputam a Série B.

Perder jogador para um clube nanico igual o deles, aí já é demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 617º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 25/12/2023 às 19:35

Em termos de Mídia e engajamento o CAp não chega no Chinelo, mas nos resultados esportivos estão muito melhores recentemente.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 25/12/2023 às 19:27

Se perder pra esse monte de mierda pode fechar as portas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Estevam Melo

Estevam 25 posts

@estevam.melo em 28/12/2023 às 16:04

Lá se paga em dia e aqui não.. Essa é a verdade!

Foto do perfil de Felipe Luis Barbosa De Oliveira

Ranking: 7.090º

Felipe 382 posts

@lipaopolemiko em 28/12/2023 às 07:19

Desatualizado do mundo do futebol. Em questão de grandeza nem se compara, mas em resultados esportivos nos últimos anos o CAP está a frente. Inclusive no ranking da conmebol e da CBF.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.651º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 28/12/2023 às 06:03

Você ainda está nos anos 90 cara?

Foto do perfil de Tiago Antonietti

Tiago 69 posts

@tiagoantonietti em 27/12/2023 às 23:22

Entendo a sua revolta, pois também é a minha, mas no momento infelizmente o nanico é a gente, a diretoria anterior acabou com o time e com a moral também, jogador prefere vir onde vai ganhar mais e no momento eles podem pagar mais que a gente

Publicidade

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 27/12/2023 às 16:41

Se tem dinheiro vai ficar por lá não tem jeito.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 27/12/2023 às 10:58

Essa que o CAP é nanico já foi, não são grandes, mas nos últimos anos vem brigando por títulos, coisa que o Corinthians não vem fazendo. Eles são organizados, estão bem financeiramente. Essa soberba que afunda o Corinthians cada vez mais.

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.159º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 27/12/2023 às 10:01

Não são nanicos mais, ou talvez sejam... Mas a realidade é que não somos um gigante mais há um bom tempo, doa a quem doer.
Se voltaremos a ser um dia, só Deus sabe... Mas somos um gigante adormecido que está com a imagem de um pequeno.

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.618º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 27/12/2023 às 09:37

Na moral, em termo de história, camisa, torcida, engajamento, nem se compara, somos muito maiores. Mas em termos de gestão, vendas de jogadores, resultados esportivos recentes, os caras dão um baile em nós...Espero que esse ano a gente volte a ser Corinthians dentro e fora de campo!