Coringão 84
Na moral, em termo de história, camisa, torcida, engajamento, nem se compara, somos muito maiores. Mas em termos de gestão, vendas de jogadores, resultados esportivos recentes, os caras dão um baile em nós...Espero que esse ano a gente volte a ser Corinthians dentro e fora de campo!
em Bate-Papo da Torcida > Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!
Em resposta ao tópico:
Saiu na ESPN que o Corinthians trabalha para contratar o lateral-direito Leonardo Godoy do Estudiantes (bom jogador).
Segundo publicaram, o jogador está sendo disputado com o Athletico-PR e outros dois brasileiros. Cá entre nós, não dá para ter disputa com o nanico 'regional' Atlético PR!
Para efeito de comparação, a maior torcida do Paraná é a do Corinthians! Outra constatação é que vira e mexe, esses caras disputam a Série B.
Perder jogador para um clube nanico igual o deles, aí já é demais!




