Rodrigo Ribeiro
Concordo amigo, acho ele o falastrão em pessoa, não aguento ele falando que foi jogador que foi dono de uma das maiores empresas disso, que foi diretor de uma das maiores empresas daquilo.
A verdade que estamos entre a cruz e a espada, se ganha o André negão a chance de o que esta ruim ficar pior era enorme, então com Agosto Melo temos esperanças.
em Notícias > Venda Lucas Piton...
Em citação ao post:
Espero estar enganado, mas acho que o Augusto não fará tanta diferença assim. Vejo especulações de trazer fulano, beltrano e ciclano, mas nada de concreto. Super respeito o Cássio, mas o Augusto fez questão de que ele continuasse no elenco. Por mais que ele ainda não tomou posse ao seu cargo, escultor muito barulho e pouco trabalho. Ele vai fechar parceria com a empresa parceira da R&T, para assim fazer uma auditoria séria! Ele mesmo disse que o Duílio o apresentou a empresa e o quão é seria. Kkkk