Anderson Teixeira
Espero estar enganado, mas acho que o Augusto não fará tanta diferença assim. Vejo especulações de trazer fulano, beltrano e ciclano, mas nada de concreto. Super respeito o Cássio, mas o Augusto fez questão de que ele continuasse no elenco. Por mais que ele ainda não tomou posse ao seu cargo, escultor muito barulho e pouco trabalho. Ele vai fechar parceria com a empresa parceira da R&T, para assim fazer uma auditoria séria! Ele mesmo disse que o Duílio o apresentou a empresa e o quão é seria. Kkkk
em Notícias > Venda Lucas Piton...
Em citação ao post:
Meu amigo, jogadores dessa Elenko não são dos Corinthians.
Isso é um esquema montado a anos mor Andrés Câncer e a quadrilha R&T.
Por isso mesmo tendo bons reservas para o Cássio trouxeram o Ivan da ponte preta pagando 10 milhões.
Fernando Garcia e Andrés Câncer, eram quem decidia quem contratava e quem era vendido no clube. Isso explica jogadores com Jonathan Cafu ganhando 350k.
A negociação de todas as promessas do clube por um jogador com o Zenit.
Espero que a auditoria seja seria e mostrem o quanto essa pratica lesou o clube e acabe de vez com a força que o Câncer tem dentro do clube.
