Rodrigo Ribeiro
Meu amigo, jogadores dessa Elenko não são dos Corinthians.
Isso é um esquema montado a anos mor Andrés Câncer e a quadrilha R&T.
Por isso mesmo tendo bons reservas para o Cássio trouxeram o Ivan da ponte preta pagando 10 milhões.
Fernando Garcia e Andrés Câncer, eram quem decidia quem contratava e quem era vendido no clube. Isso explica jogadores com Jonathan Cafu ganhando 350k.
A negociação de todas as promessas do clube por um jogador com o Zenit.
Espero que a auditoria seja seria e mostrem o quanto essa pratica lesou o clube e acabe de vez com a força que o Câncer tem dentro do clube.
em Notícias > Venda Lucas Piton...
Em resposta ao tópico:
Está aí o motivo do Corinthians não cobrar o Vasco pela venda do jogador.
Corinthians vende dividindo em 6 parcelas, sendo que 5 parcelas pertence a Elenko Spots. Kkkkkkk
Alguém aí já sabia que o negócio foi dessa forma? Isso porque era R&T.
Fonte:

