Gisomar Alves
O problema é vender parcelado. Corinthians é quem faz isso. Se o time pagasse certinho, até conseguiria contratar dessa forma, mas será difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Pela conversa do rozzalah...
Em citação ao post:
E qual o mal de contratar parcelado? Todo mundo faz isso, os europeus vem aqui e levam tudo parcelado tbl