Leandro Novaes
Sim nasci em 1977 já vi bastante sim mas em estádio também coisa que você nunca deve ter ido d verdade...Seu pensamento pequeno mostra a motivação sua e como deve ser sua vida infeliz...Lamentável sofrível...Pois pensamento pequeno é típico nesses seus moldes...
SE você não ENTENDEU DESENHO
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas 11 contração d qualidade?
Em citação ao post:
Seu comentário, bastante infeliz, é a face escancarada de quem assiste a rede Globo. É INACREDITÁVEL.