Leandro Novaes
Com certeza...porém ter mais otimismo...acreditoais que motiva..cada 1 pensa da maneira e vive como quer
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas 11 contração d qualidade?
Em citação ao post:
Cara, aquilo é apenas meta orçamentária. Não significa que o Corinthians acredita que não brigará por nada, tudo que o time conseguir ir mais longe do que foi colocado é lucro financeiramente falando