Luis Eduardo
Cara, aquilo é apenas meta orçamentária. Não significa que o Corinthians acredita que não brigará por nada, tudo que o time conseguir ir mais longe do que foi colocado é lucro financeiramente falando
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas 11 contração d qualidade?
Em resposta ao tópico:
Por isso que já projetam orçamento para 2024 muito aquém de quem é CORINTHIANS...tanto em grana como em colocações regionais...Competições...
Quebrados mas não mortos...
O Rei vai para uma guerra com seus guerreiros pensando já em derrota?

