Ronald Graff
Concordo que aguarde para o anuncio...
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal desse fórum tem que deixar de ser ansioso!
Em citação ao post:
Ele tá viajando por isso, pra procurar habladores que possam servir para o time, ele mesmo disse que já vai anunciar contratações dia 2.