Francisco Landim
Ele tá viajando por isso, pra procurar habladores que possam servir para o time, ele mesmo disse que já vai anunciar contratações dia 2.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal desse fórum tem que deixar de ser ansioso!
Em citação ao post:
Cara, todo mundo sabe quem será o presidente...
Esse papo de que assume dia 2 é desculpa...
Se ele tá esperando dia 2 pra começar a se mexer, já começõu errado.