Ronald Graff
Cara, todo mundo sabe quem será o presidente...
Esse papo de que assume dia 2 é desculpa...
Se ele tá esperando dia 2 pra começar a se mexer, já começõu errado.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal desse fórum tem que deixar de ser ansioso!
Em resposta ao tópico:
O Augusto Melo nem assumiu o poder ainda e tem ze ruela já criticando falando que é um charlatão.
New Fiel precisa entender que quem comanda ainda é o Duilio o Augusto Melo atualmente tem o mesmo poder que você enzo ai em casa
Ele não pode anunciar reforços na gestão de outro! Tenham o mínimo de inteligência pra entender isso.
