Luis Santos
Mano eu não tenho Instagram mais e o seguinte a melhor e mais confiável fonte e o perfil do presidente pq ele responde a galera por lá veja vários prints claro que estou ansioso pra ver como será aprtir do ano que vem mas nem ligo pra essas informações que estão soltando aí ontem vi falar sobre o Juninho Paulista chega ser bizarro mano então tipo assim esperar depois da posse até pq se for o Rodrigo Caetano antes do final de ano ele não pode ser anunciado.
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidade grande Rodrigo Caetano!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, bom eu fico louco, louco demais quando chega final de ano, é real que a ansiedade pra saber como vamos ter um Corinthians para o próximo ano é gigantesca...
Aí se fala que o Rodrigo Caetano ficou balançado referente a proposta que lhe foi apresentada, mas é o que tá aí, o nosso Presidente nem tomou posse ainda do seu cargo não tem como ele assinar o papel ainda!
E vários (Mete o Loko, Caça Likes) dando informações da até pra desconfiar, mas o Augusto interage e depois dessa fala 99% de chance de já está tudo certo!
O que acham?
Obs: Em outro comentário o mesmo diz que já dia 2 terá boas novas ... Vamos ter paciência, não tem como você ser pedreiro e achar que já é o Engenheiro, sendo que você não vai poder assinar nada!
Aguardamos pra ver!
Tmj
