Vinicius Ortiz
Roni eu imagino que nem deverá ficar para 2024, por mais raçudo que seja construir jogo não é com ele, tem ótimo físico mas é muito afoito, tem jogo que entra parecendo uma vaca louca
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca e Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores pra compor elenco com salário baixo e já e do clube, seria uma boa eles ficarem pelo menos no Paulista, pra mim o Raul Gustavo e mais jogador que esse Bruno mendez só precisava amadurece, esse Mandaca sempre mostro mais qualidade que o Roni.