Fernando Ps
Acho um bom jogador e mostrou isso no início, mas houve insistência dos técnicos que passaram em colocá-lo numa posição em que ele não jogava. Ele brilhou na Argentina como primeiro volante, mas no Corinthians insistiu-se em colocá-lo como segundo volante. Depois veio o Moscardo, que conquistou a posição quando ele já estava em baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto faz postagem em tom de despedida no Instagram