Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alisson.nogueira.sil em 07/12/2023 às 14:37
Vi nada de mais
@all.colatra em 07/12/2023 às 14:23
Qualquer clube que arque com o que pagou(ou pagará) no jogador pode levar
As vezes trazer um jogador novo é mais fácil do que recuperar o que está no clube
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.ps2 em 09/12/2023 às 12:06
Acho um bom jogador e mostrou isso no início, mas houve insistência dos técnicos que passaram em colocá-lo numa posição em que ele não jogava. Ele brilhou na Argentina como primeiro volante, mas no Corinthians insistiu-se em colocá-lo como segundo volante. Depois veio o Moscardo, que conquistou a posição quando ele já estava em baixa.
@cesar.morales1 em 09/12/2023 às 07:09
Roni que fala castelhano!
@tiago-da-ressurreica em 09/12/2023 às 00:45
Na minha opinião, foi grato pela temporada. Pelo trabalho de recuperação creio que não seja uma saída, espero que não pois creio que ele e o rojas vai dar certo no Corinthians
@egidio.massucato em 09/12/2023 às 00:39
Vaza pereba.
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 08/12/2023 às 19:24
Por falta de adeus - TCHAU!
@renato.guimaraes4 em 08/12/2023 às 19:17
Mais um herança maldita do portuga que tanto elogiam hahahaha
@willian.brunialti em 08/12/2023 às 18:41
Pago o uber não jogou nada a camisa pesou
@jose.osvaldo.rodrig1 em 08/12/2023 às 18:27
Ele não pode ter gratidão, pelo Corinthians não ter desistido dele no momento ruim que ele passou na temporada?