Alek Sant
Depende, pra esses times médios/pequenos deu certo, até pq só de estarem disputando algo já é uma vitória, agora pra times como o Corinthians não precisa de SAF mas sim de uma gestão minimamente profissional
em Bate-Papo da Torcida > Os times de SAF se deram bem esse ano né?