x
Fórum do Corinthians

Os times de SAF se deram bem esse ano né?

Foto do perfil de DD

Ranking: 1.788º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2023 às 20:45
Por DD (@dark-side1)

Pra turma que ainda acredita nesse conto de fadas..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Bruno

Caio 82 posts

@caio.bruno5 em 03/12/2023 às 20:49

Ué, qual era a perspectiva do Botafogo antes da SAF?

Querendo ou não brigou pelo título

ClCruzeiro amargou 3 anos na série B antes da SAF, Vasco foi um dos únicos que teve uma SAF mau feita, sendo vendido para uma empresa que mentiu no seu balanço, de resto todos evoluíram, olha o Bragantino onde está...

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 03/12/2023 às 21:02

?

Quanta ignorância

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.373º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 06/12/2023 às 22:32

Depende, pra esses times médios/pequenos deu certo, até pq só de estarem disputando algo já é uma vitória, agora pra times como o Corinthians não precisa de SAF mas sim de uma gestão minimamente profissional

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 06/12/2023 às 19:10

Bahia vai cair, grande SAF do City kkkk

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 04/12/2023 às 15:17

Ih mano nem adianta falar sobre isso mais, muitos só cresce o zoio pra grana, olha o Vitória mudando até de nome por causa de NR.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 04/12/2023 às 10:56

A saf do Botafogo até que deu certo, mais ou menos mas deu...

A gora a saf do Cruzeiro e do vasco pelo amor de Deus

Publicidade

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.649º

Rod 2.261 posts

@john.t em 03/12/2023 às 21:51

Estão melhores que quando eram apenas clubes. Demanda tempo.

Foto do perfil de Tiago Vicente

Tiago 81 posts

@tiagov em 03/12/2023 às 21:25

Pelo amor de Deus, qual o valor da folha de pagamento do Bragantino? Compara com a nossa e veja a diferença.
Falar que SAF é conto de fadas é brincadeira

Foto do perfil de Marcos Stojkovic

Ranking: 2.969º

Marcos 1.234 posts

@marceloultras19 em 03/12/2023 às 21:16

Não. As SAFs que estão mal ficaram por causa das administrações que precederam a implementação da SAFs.

América MG com péssima administração, Goiás vai implementar SAF o ano que vem e Coritiba também.

Vasco teve a péssima adm do Paulo Bracks e o Santos que nem é SAF tem a horrorosa adm do Rueda.

Cruzeiro não tinha alternativa nenhuma sem ser a SAF, se não fosse o Ronaldo, o Cruzeiro ainda estaria na Série B hoje.

Botafogo estaria disputando para não cair se não fosse o John Textor, o que aconteceu com o time foi não saber conter o oba-oba e não ter trazido um técnico a altura do Luis Castro.

Foto do perfil de Patovisk Silva

Ranking: 4.995º

Patovisk 648 posts

@pateco em 03/12/2023 às 21:15

Mas o povo acha que SAF é solução. Praticamente é ser refém de um.gringo que só quer tirar o lucro dele e dane-se o resto