Alek Sant
Mds não é pq a ReT só fez péssimos negócios que tem que venerar um jogador medíocre
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero, a trajetória de um lutador!
Em citação ao post:
Romero tem meu respeito. Tem muito torcedor que quer ver um monte de craque, que os números do Romero não são bons. Então vamos de Willian que voltou e não fez nada.



