x

Post de Diego Trindade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero tem meu respeito. Tem muito torcedor que quer ver um monte de craque, que os números do Romero não são bons. Então vamos de Willian que voltou e não fez nada.

em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero, a trajetória de um lutador!

Em resposta ao tópico:

angel Romero, a trajetória de um lutador!

Chegou no Corinthians em 2014, mais precisamente em junho.
Na sua primeira temporada, quase não foi a campo, foram apenas 26 jogos e um tento marcado.
Em 2015 continua com pouco espaço no time, e os jogos não passaram de 17 com 4 tentos marcados, porém junto com o elenco foi campeão brasileiro.
E a oportunidade de mudança veio no final do Brasileiro/15 quando Tite escalou um time misto contra o SP e ele foi o protagonista com 2 gols e uma assistência.
Em 2016, foi o ano dele, após a venda de diversos jogadores daquele elenco, foi titular e conseguiu marcar 15 gols em 56 jogos e 8 assistências.
No ano seguinte continua como titular do time dirigido por Carille, e sendo peça fundamental no esquema montado por ele, fazendo 58 jogos com 6 gols e 4 assistências e mais uma vez campeão brasileiro.
Chega o ano de 2018, acaba perdendo espaço com o próprio Fábio Carille, e após o treinador ir para o mundo árabe, tem mais espaço com Loss, mais a falta de gols acaba gerando questionamento com relação ao jogador e acabou também perdendo espaço com o técnico que viria a seguir Jair Ventura, mais mesmo em um ano que teve oscilações, fez 63 jogos com 12 gols e 6 assistências.
No ano de 2019 foi um turbulência só devido ao fim do contrato, jogador e o clube não chegaram a um consenso, pra renovação do contrato, o jogador queria cumprir seu contrato até o fim e sair de uma forma digna, com a sensação do dever cumprido e após os impasses com a diretoria, está resolve afastar o jogador do time, deixando-o treinar em separado do elenco até o fim do contrato, o que ocorreria em Julho/2019 encerrando-se assim a sua primeira passagem pelo Corinthians com mais de 200 jogos com a camisa do clube.
Ainda no mesmo ano acaba inda pra Argentina, defender o San Lorenzo, teve um rápida passagem pelo México, defendendo o Cruz Azul, a tempo de ser campeão da supercopa do México.
Em dezembro/22 após quatro anos longe, é anunciado o acerto com a equipe do Corinthians, onde muitos não gostaram do seu retorno, chegou sem fazer muito alarde.
2023 faz a reestreia em janeiro conta o Água Santa, na Neo Química Arena, porém só irá marcar seu primeiro gol em setembro, no jogo válido pelo campeonato brasileiro contra o SP .
Pelo pífio desempenho no primeiro semestre do time, faz somente 9 jogos sendo três como titular, e 6 entrando no decorrer do jogo, no segundo semestre como o time continua com oscilações, também quase não aparece, sendo relacionado para o banco de reservas ou nem isso, mas continua treinando e tentando fazer o seu melhor, ainda que a vista dos torcedores não seja o suficiente, começa a mostrar a sua importância, após a chegada de Mano Menezes, na vigésima nona rodada do campeonato, contra o Cuiabá, pra livrar o time do rebaixamento, tendo um desempenho tático importante, com raça e humildade, e com gols ajudou o time, sendo remunerado e bem para tal atividade, e fazendo sua obrigação, fez o que faltou ao time (GARRA, DETERMINAÇÃO E SANGUE NOS OLHOS!)
em um ano que ficará marcado com um dos piores da história do clube, tanto na parte administrativa com Duilio, quanto na parte futebolística, onde poucos jogadores se destacaram, ou fizeram o que a fiel sempre gostou em campo: Raça!
Ele não joga sozinho, porém se tivéssemos mais jogadores com o espírito guerreiro que ele tem, mesmo com a bagunça fora das quatro linhas, o time teria tido um desempenho melhor.
Um jogador muito criticado pelo nível técnico, porém merecedor de muitos elogios pela dedicação e comprometimento que tem, jogando para o time .
Critica tem ser feitas quando tem um desempenho pífio, nas elogios também tem de ser feito na mesma proporção quando vai bem.
Eu já o critiquei, porém venho fazer mais que um elogio, pelo que atuou na últimas oito rodadas, venho relembrar a trajetória deste que é um jogador que tem o DNA do Corinthians, que se faz sobressair pela luta em campo, está aqui o meu muito obrigado ANGEL Romero!
Que venha 2024!

Responder ao post do Diego Trindade

Réplicas desse post

Foto do perfil de Allan Sc

Allan 11 posts

@allan.sc em 07/12/2023 às 11:51

Medíocre ou não, com qualidade ou não não, mesmo com toda a oscilação, o Romero tá entregando ótimos jogos.

Enquanto uma grande parte tem paciência com Rojas, Fausto, Tiveram com o WILLIAN QUE NÃO FEZ NADA, quando se demonstra algum elogio ao Romero o que se fala é sempre a mesma

'Tá se apequenando, jogador medíocre, ele é ruim'

Tem nada de errado em elogiar um jogador que corre, que tem garra, que por mais que tenha seu questionamento sobre a qualidade técnica ENTREGA com assistência, com gol, com marcação.

Foto do perfil de Alek

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 06/12/2023 às 11:57

Mds não é pq a ReT só fez péssimos negócios que tem que venerar um jogador medíocre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 16 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 24 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 29 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 31 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 32 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 40 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 40 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico