Allan Sc
Medíocre ou não, com qualidade ou não não, mesmo com toda a oscilação, o Romero tá entregando ótimos jogos.
Enquanto uma grande parte tem paciência com Rojas, Fausto, Tiveram com o WILLIAN QUE NÃO FEZ NADA, quando se demonstra algum elogio ao Romero o que se fala é sempre a mesma
'Tá se apequenando, jogador medíocre, ele é ruim'
Tem nada de errado em elogiar um jogador que corre, que tem garra, que por mais que tenha seu questionamento sobre a qualidade técnica ENTREGA com assistência, com gol, com marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero, a trajetória de um lutador!
Em citação ao post:
Romero tem meu respeito. Tem muito torcedor que quer ver um monte de craque, que os números do Romero não são bons. Então vamos de Willian que voltou e não fez nada.
