Marcello Figueiredo
Esse cargo é estatutário, nos últimos anos não tínhamos executivo de futebol...e dessa vez teremo, e será ele quem vai montar o time...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem só leu o título da matéria do Augusto e Rubão
Em citação ao post:
Rapaz, primeiro post a respeito que pelo menos quem escreveu tem noção das funções que vão ser exercidas pelas pessoas nesses cargos. E outra quem terminou no cargo em 2007 não foi esse Rubão, ele começou no cargo naquele ano. Se vai dar certo é outra história, fato é que tem muita gente que nem sabe nada e vem chorar nesse fórum.