Marcos Araujo
Fazer homenagem hoje? Para o Fábio Santos? Estreiar camisa hoje? Esses idiotas não param de nós fazer passar vergonha. Ainda não estamos livres do rebaixamento, simples assim, não é hora pra fazer festa, nem motivo pra isso existe ksete.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Arena!
Em resposta ao tópico:
O resultado de hoje, foi o prêmio que a 'torcida' da arena mereceu. Esse ano fiz questão de colocar minhas considerações sobre o comportamento errado e omisso da torcida do Corinthians na arena, várias vezes apoiaram esse elenco e diretoria no momento que não deveriam, quando fui ao estádio para vaiar esse time, a 'organizada e os torcedores amarrados a essa ala da torcida, te calam além é claro de amordaçar para apoiar esse tipo de jogadores que lá estão.
Esse é o prêmio, se não título merecedor para a torcida, que em partes e na minoria, conseguiram calar a torcida que ajuda o clube.
Que sirva de lição que o clube precisa estar além da direção, jogadores e torcida, porque não? Sim da 'torcida', pois o amor é ao clube e não aos seus apoiadores.



