Corintiano Avançado
Qual o problema de mudar? Ruim seria se continuasse defendendo essa corja. Sinal de que pelo menos para o Corinthians ele torce. Vocês pegam no pé de tudo e todos hein kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Giovaneli a favor do Augusto Melo?
Em resposta ao tópico:
No mínimo suspeito, não?
Esse cara era o maior baba ovo do Andrés e do Duilixo até 1 mês atrás.



