Rayan Buque
Pune o Flamengo? Tem algo errado ae...
em Bate-Papo da Torcida > Estatísticas de erro acerto de impedimentos
Em resposta ao tópico:
Gosto de olhar a página do globo esporte para ver outras noticias, tipo MMA F1 dentre outras e aí me deparo com a seguinte :
'Impedimento errado pune Flamengo e Grêmio e favorece Fluminense e Bota'
'O Fluminense é o clube mais beneficiado pelos erros na marcação de impedimentos até a 33ª rodada do Brasileirão-2014'
'O Botafogo é o segundo time mais beneficiado por esses erros involuntários dos assistentes-bandeirinhas'
Fala Verdade ...O Fluminense e Stjd são ou não são um câncer para o futebol?
Só rindo mesmo pq nosso futebol está uma lastima, diria mais, o esporte no Brasil está ridículo...
Segue a fonte caso queiram ver a matéria completa...
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/11/impedimento-errado-pune-flamengo-e-gremio-e-favorece-fluminense-e-bota.html