Guilherme T.
Quero só ver o que os editores daqui do meu Timão vão postar depois que o Augusto Melo ganhar. Não fizeram nenhum tópico falando sobre as coisas que o André Negao já fez. Tá na cara que esses editores do Meu Timão são grandes apoiadores da R&T!