Tiago Souza
Bora R&T diferentemente desses nutellas que não sabem nem o que falam e tem memória curta eu votarei para que a situação continuem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dá negociação como sacramentada
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T
