x
Fórum do Corinthians

Corinthians dá negociação como sacramentada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2023 às 20:32
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Corinthians dá negociação como sacramentada

Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 385º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 18/11/2023 às 21:09

Eu fiz uma proposta para adquirir uma mansão em Alphaville. Foi encaminhada há 5 anos, estou no aguardo da resposta. Se demorar vou acabar gastando os 2 mil reais que reservei para o negócio.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 18/11/2023 às 21:14

Eita conversa furada.

Mais um golpe da turminha dos bammmmm

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de JosuÉ Jorge Junior

Josué 7 posts

@josue-jorge-junior em 20/11/2023 às 21:55

Jogada de mestre para a situação ganhar a eleição? Quando Andrés Sanchez aparece nos noticiários, coitado do Corinthians. Ou o Augusto Mello tira um coelho da cartola, ou a situação engole ele. Queremos mudanças para o Corinthians, e essas mudanças começam com Augusto Mello.

Foto do perfil de Tiago Alves De Souza

Ranking: 5.994º

Tiago 498 posts

@tiago-alves-de-souza em 20/11/2023 às 18:47

Bora R&T diferentemente desses nutellas que não sabem nem o que falam e tem memória curta eu votarei para que a situação continuem.

Foto do perfil de João Lenon Cabral

João 20 posts

@joao.lenon.cabral em 20/11/2023 às 15:33

A última cartada desesperada pra vencer a eleição, se é verdade ou não que vai quitar mesmo ninguém sabe... Única coisa que está clara de tudo isso é o desespero da chapa R&T, espero que os eleitores não caiam nessa

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 20/11/2023 às 15:31

O diretor de finanças já desmentiu tudo, não vai haver quitação, vai apenas ser parcelada, pura enganação!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Do Vale Santos

Leandro 41 posts

@leandro.do.vale.sant em 20/11/2023 às 15:28

Essa é a última cartada dessa corja, o diretor da caixa já estava na Arena o Duílio já correu pra Brasilia essa quadrilha teve 9 anos pra fazer isso, mais não duvido eles conseguirem algo, é tudo na base da propina

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.285º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 20/11/2023 às 13:44

Da hora é você saber o que os sócios pensam...kkkk...vc é Zika mesmo

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.823º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 20/11/2023 às 11:23

Isso seria uma grande piada para doer a barriga de tanto rir... Mas infelismente é sério a historinha do Fantastico Mundo de Nárnia, esta faltando dizer que vai quitar mas o negon tem que ganhar kkkkkkk

Foto do perfil de Osmarino Moreira

Osmarino 122 posts

@osmarino.moreira em 20/11/2023 às 11:16

Demoraram esse tempo todo pra terem essa brilhante ideia?

E só conseguiram agora, a uma semana das eleições?

Hummm... Sei, as falcatruas no Corinthians são muito escancaradas mesmo, Se a R&T perder a eleição não se assustem com a notícia na próxima semana de que 'A caixa Econômica Federal, não aceitou a proposta do Corinthians para quitação da Arena por falta de documentação 'Alguém se arrisca a pagar pra ver? Isso e mais uma de Marketeiro barato pra conseguir votos