Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vicman77 em 18/11/2023 às 21:09
Eu fiz uma proposta para adquirir uma mansão em Alphaville. Foi encaminhada há 5 anos, estou no aguardo da resposta. Se demorar vou acabar gastando os 2 mil reais que reservei para o negócio.
@ricardo.oliveira92 em 18/11/2023 às 21:14
Eita conversa furada.
Mais um golpe da turminha dos bammmmm
Publicidade
Últimas respostas
@josue-jorge-junior em 20/11/2023 às 21:55
Jogada de mestre para a situação ganhar a eleição? Quando Andrés Sanchez aparece nos noticiários, coitado do Corinthians. Ou o Augusto Mello tira um coelho da cartola, ou a situação engole ele. Queremos mudanças para o Corinthians, e essas mudanças começam com Augusto Mello.
@tiago-alves-de-souza em 20/11/2023 às 18:47
Bora R&T diferentemente desses nutellas que não sabem nem o que falam e tem memória curta eu votarei para que a situação continuem.
@joao.lenon.cabral em 20/11/2023 às 15:33
A última cartada desesperada pra vencer a eleição, se é verdade ou não que vai quitar mesmo ninguém sabe... Única coisa que está clara de tudo isso é o desespero da chapa R&T, espero que os eleitores não caiam nessa
@antonio.camarao1 em 20/11/2023 às 15:31
O diretor de finanças já desmentiu tudo, não vai haver quitação, vai apenas ser parcelada, pura enganação!
Publicidade
@leandro.do.vale.sant em 20/11/2023 às 15:28
Essa é a última cartada dessa corja, o diretor da caixa já estava na Arena o Duílio já correu pra Brasilia essa quadrilha teve 9 anos pra fazer isso, mais não duvido eles conseguirem algo, é tudo na base da propina
@robson.de.franca.fer em 20/11/2023 às 13:44
Da hora é você saber o que os sócios pensam...kkkk...vc é Zika mesmo
@luizinho.rodrigues em 20/11/2023 às 11:23
Isso seria uma grande piada para doer a barriga de tanto rir... Mas infelismente é sério a historinha do Fantastico Mundo de Nárnia, esta faltando dizer que vai quitar mas o negon tem que ganhar kkkkkkk
@osmarino.moreira em 20/11/2023 às 11:16
Demoraram esse tempo todo pra terem essa brilhante ideia?
E só conseguiram agora, a uma semana das eleições?
Hummm... Sei, as falcatruas no Corinthians são muito escancaradas mesmo, Se a R&T perder a eleição não se assustem com a notícia na próxima semana de que 'A caixa Econômica Federal, não aceitou a proposta do Corinthians para quitação da Arena por falta de documentação 'Alguém se arrisca a pagar pra ver? Isso e mais uma de Marketeiro barato pra conseguir votos