José Rodrigues
Isso seria uma grande piada para doer a barriga de tanto rir... Mas infelismente é sério a historinha do Fantastico Mundo de Nárnia, esta faltando dizer que vai quitar mas o negon tem que ganhar kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dá negociação como sacramentada
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T