João Cabral
A última cartada desesperada pra vencer a eleição, se é verdade ou não que vai quitar mesmo ninguém sabe... Única coisa que está clara de tudo isso é o desespero da chapa R&T, espero que os eleitores não caiam nessa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dá negociação como sacramentada
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T