Victor Paiva
Eu fiz uma proposta para adquirir uma mansão em Alphaville. Foi encaminhada há 5 anos, estou no aguardo da resposta. Se demorar vou acabar gastando os 2 mil reais que reservei para o negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dá negociação como sacramentada
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T











