Sergio Dias
Que coloque o LULA LÁ esse pelo menos rouba e faz alguma coisa e não essas frescuras de jogadores nutella, tá mais fácil assistir as brabas do que esses idosos jogando bocha no campo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem machista no comando do clube?
Em resposta ao tópico:
Sim, Duílio.
Pode ser até o Petraglia, Eurico Miranda, desde que pense no clube e faça o melhor.


