x
Fórum do Corinthians

Vocês querem machista no comando do clube?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.986º

Anão 1.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2023 às 07:40
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Sim, Duílio.
Pode ser até o Petraglia, Eurico Miranda, desde que pense no clube e faça o melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Aparecido

José 49 posts

@jose.aparecido11 em 11/11/2023 às 10:38

Melhor um machista do que um manso bunda mole como o Duílio.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 11/11/2023 às 09:55

Só não queremos que seja burro e ladrão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosendo Garcia Cunha

Rosendo 45 posts

@rosendo.garcia.cunha em 11/11/2023 às 17:39

Melhor um MACHISTA competente e corinthiano do que uma cambada de incompetentes, semi-analfabetos, aproveitadores e inconsequentes. Por pouco que o Augusto Mello venha a fazer, já será MUITO em comparação com a quadrilha da R&T. VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/11/2023 às 13:23

Lacrou

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 11/11/2023 às 13:05

Sério que esse Duílio bunda mole falou isso? Chamar outro homem de machista é como se auto declarar covarde.

Foto do perfil de Jonatas Da Silva

Ranking: 2.598º

Jonatas 1.453 posts

@robertinho40 em 11/11/2023 às 12:56

E desde quando isso virou critério pra escolher um presidente?

Publicidade

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 11/11/2023 às 11:40

De verdade, eu quero alguém competente, honesto e que ame o clube, já passei da fase de querer concertar o mundo, vamos ser mais práticos e profissionais

Foto do perfil de Sergio Dias

Sergio 24 posts

@sergio.dias7 em 11/11/2023 às 11:31

Que coloque o LULA LÁ esse pelo menos rouba e faz alguma coisa e não essas frescuras de jogadores nutella, tá mais fácil assistir as brabas do que esses idosos jogando bocha no campo