Sheldon Assis
De verdade, eu quero alguém competente, honesto e que ame o clube, já passei da fase de querer concertar o mundo, vamos ser mais práticos e profissionais
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem machista no comando do clube?
Em resposta ao tópico:
Sim, Duílio.
Pode ser até o Petraglia, Eurico Miranda, desde que pense no clube e faça o melhor.


