Rosendo Cunha
Melhor um MACHISTA competente e corinthiano do que uma cambada de incompetentes, semi-analfabetos, aproveitadores e inconsequentes. Por pouco que o Augusto Mello venha a fazer, já será MUITO em comparação com a quadrilha da R&T. VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem machista no comando do clube?
Em resposta ao tópico:
Sim, Duílio.
Pode ser até o Petraglia, Eurico Miranda, desde que pense no clube e faça o melhor.