Insano Esports
PS. Desde a efetivação do Lázaro, criei um tópico justamente sobre esse elenco, para mim, pode trazer o Guardiola que mudará pouco ou quase nada, agora cair é outra história.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em citação ao post: