Roger Timão
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em citação ao post:
Então você pode excluir dessa lista, tanto não faço parte da turma que achou que jogaria mais nem de que iria cair fosse o treinador o Luxemburgo ou Mano, o Corinthians simplesmente não iria e nem vai cair porque tem times 'piores'.