x

Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Povo não aprende mesmo...

Mano, foi execrado aqui e nem seu nome poderia ser citado em pesquisa alguma sobre possíveis treinadores do time...pois bem, tá o cara aí...Vitor Pereira foi outro demonizado por sua ida aos mulambos, pouco tempo depois, foi ganhando absolvição com boa parte da fiel, os motivos de sua saída foram aparecendo e etc etc...

Mesma coisa com o Tite, estão odiando agora, mas, lá na frente, precisando e ele estando disponível, aceitam sim e sem papinho...futebol é cíclico...

Paulinho foi para a Árabia, geral, chororô imenso, belém belém nunca mais estou de bem...tá ai o Paulinho contratado pelo clube, se recuperando no DM e tudo bem...há há há...

em Bate-Papo da Torcida > Tite cai antes de Junho!

Em resposta ao tópico:

Tenho certeza que cai antes de Junho, no máximo continua até dezembro, que é o fim do mandato do Landim, mas sem sucesso.

Motivos:

- Não é muito bom em montar elencos, no Corinthians mais errou com contratações do que acertou, exemplos: Ibson, Ferrugem, Maldonado, Bruno Mineiro, Vilson, André Balada, Marlone, Willians, Marquinhos Gabriel e Diego Macedo.

- No Flamengo, ganhar título jogando mal já vira crise, ou seja, ou ele encanta a torcida ou uma sequência ruim tá fora...

-Os elencos do Tite sempre 'demoraram' pra maturar, em 2011 estávamos bem, porém de repente apareceu o Tolima, em 2012 estávamos bem e do nada a Ponte Preta nos eliminou no Paulista, em 2015 o Guarani... No Flamengo se aparecer um Tolima da vida, eu duvido o Landim bancar o Tite.

- Divergência política com a diretoria impacta, hoje não impacta tanto, tá no começo de trabalho, se ganhar títulos também não... Mas se pintar uma fase +-, a situação ruim se multiplica por 10.

Enfim, tem seu nome marcado na história, mas não temos que ficar lambendo. Só fazendo esse post, pois ano que vem, quando ele tiver livre no mercado, não venham de mimimi pedindo ele aqui, pois provavelmente vamos oscilar bastante ano que vem, será ano de reconstrução, vão contratar 10 jogadores para se correr tudo de maneira maravilhosa, uns 5 vingarem e não sentir o peso da camisa, outros 3 oscilarem e outros dois negociar para 2025... Enfim, Tite vai ralar do Flamengo e não fiquem ansiosos, querendo o Mano fora do Corinthians não, aceitou o Corinthians na pindaíba para fazer um novo projeto, agora ele vai até o final do projeto, só mandar embora em casos ABSURDOS mesmo.

Responder ao post do Jack

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 11 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 30 segundos por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por VêmCoisaBoa Aí

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    40votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico