Felipe Romano
Calendario não tá tão ruim assim...tem uma semana livre agora...no Paulista mesclou os reservas, mas poderia ter colocado até mais vezes...o time ainda não foi exigido com muitos jogos em sequencia, isso não é desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Desumano!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de participar minha preocupacao com as insistentes afirmacoes do Tite com relacao ao calendario...entendo que isso esta fazendo com que nosso time jogue com muita lentidao, como se estivessem se poupando o tempo inteiro..o jogo de hoje foi exemplo disso...mas a pergunta é: Se poupando pra que? Acho que a torcida espera sempre o melhor do time e temos elenco para ir bem nessas 2 competicoes atuais.
